terça-feira, 27 de julho de 2010

Moara, minha negona...



Andei pensando na nossa amizade, e percebi que ela é diferente de muitas outras. Não que seja mais verdadeira e mais pura, mas a forma de nos relacionarmos, isso sim, é o que nos distingue.
É sempre uma felicidade tão grande quando estamos juntas, seja 24h por dia ou em apenas um minuto. Me sinto leve só em ver você, conversar e te dá um abraço apertado, dizendo "owun".
Achei um alguém que tira minhas dúvidas, que me acolhe me falando palavras consoladoras, com sua vozinha meiga e com total atenção nos meus "problemas". Mesmo que eu passe trezentos anos sem te ver, eu sei que nunca vou deixar de duvidar do seu caráter, porque você é aquela pessoa que transmite confiança só num olhar.
Talvez não seja preciso acontecer uma trágedia para se esperar um verdadeiro amigo vir até você te dá apoio, mas nas pequenas coisas, nos mínimos motivos de tristeza já estar presente, tentando amenizar a dor, seja apenas com uma palavra ou gesto. E pra mim, vc já demonstrou essa disposição de ajudar, sempre se preocupando, orando por mim.
O tempo passa voando quando conversamos sobre a palavra de Deus, sobre os ensinamentos, quando assistimos filmes.. nossa amizade é uma algo divino, algo inesquecível, que vem de Deus!
Não nos vemos todos os dias, não vamos à festas juntas, não estudamos juntas, não jogamos mais juntas.. mas, apesar disso, nosso laço é tão forte, tão duradouro, é tão fofo, intenso, puro e iluminado.
Que seja sempre assim! (L)


/Carolzinha Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário