quarta-feira, 9 de junho de 2010

Cansei...



Cansei de tentar forçar algo que vem só de minha parte e, sinceramente, tenho preguiça de continuar tentando manter certas amizades. Não tenho saco mais de tentar insistir numa uma relação e perceber que a pessoa não tá nem aí. Não tenho mais ânimo de olhar nem na cara de algumas pessoas ou de lembrar delas, pelo fato delas não terem o mínimo de consideração ou carinho que tento passar pra elas.
Esse ano, me dei conta, que as vezes é preciso ser pelo menos um pouco fria. Mesmo que eu tenha que me esforçar muito pra fazer isso, que não é do meu feitio. Sendo chata ou não, tô tentando fazer isso.
Penso que ser carinhosa demais, amorosa demais, pode não me fazer bem nessas situações. Não tô querendo me transformar numa pedra, mas também não quero continuar me apegando tanto as pessoas e vendo elas indo embora, seja por algum motivo ou não.
As pessoas que mais amo e merecem o meu amor e sei que permanecerão comigo, já encontrei, e sei que não importa distância, tempo, ou seja o que for, elas tentaram me animar aonde for ou como for. E é isso pra mim o que importa... o resto é o resto!

/Carol Castro.


Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário