sábado, 26 de junho de 2010

Meu herói!




Por trás dessa cara séria, um homem moleque e brincalhão. Aquele que me abraça, me beija todas as noites, que é tão carinhoso e que me trata como seu xodó(amo isso!). Mais que meu dengo, o senhor é meu orgulho, a pessoa que me vem logo a cabeça quando se trata de um exemplo a ser seguido.
Te adimiro por ser essa pessoa de coração tão puro, sendo capaz de perdoar erros das pessoas e ainda dizendo "deixa pra lá". Sempre dando oportunidades a pessoas que as vezes nem merecem. Dando conselhos, ajudando todos a sua volta.
A humildade é sua marca registrada, não por eu escutar essa palavra de sua boca muitas vezes, mas, mais do que isso, é ver que o senhor mostrar isso atravez de suas ações. Não são apenas palavras, são exemplos concretos, que vc pratica!
Te amo pelo que você representa na minha vida, pelo orgulho que o senhor me proporciona, por aprender a cada dia com seus atos. É por essas e outras que encho a boca pra dizer: sou filha de PAULO VALDERICO OLIVEIRA DE CASTRO!


/Carol Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário