quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cebolinha, parenta, miguix, tinha, fatinha ♥


Já compartilhei tanto com você.. Quando conversamos você me ajuda a escutar meus próprios pensamentos, sua compreensão alivia meus problemas. Sabe quando necessito de seus conselhos e sabe quando, simplesmente preciso de você. Tudo o que sempre esperei de uma amizade encontrei em você. Como sua amiga valorizo seus méritos e aceito suas fraquezas. Não quero te julgar, nem te controlar, nem te mudar. És, como és. Sempre que necessito falar, você me escuta. Sempre que preciso permanecer em silêncio, você me entende. Sua amizade me enriquece e por isso vou te agradecer sempre.
Hoje penso na alegria de estarmos juntas e em como tudo parece ainda mais divertido ao seu lado, e inclusive em como as coisas simples se tornam especiais junto de você. Dou-me conta do quanto você é especial e vejo que tudo em minha vida melhorou porque agora você faz parte dela. Por isso hoje, ao pensar em ti, me recordo o bem que me fizeste, as palavras amáveis que me disseste e o muito que compartilhamos. Quanto mais te conheço, mas feliz me sinto por ser sua amiga. Você me compreende me aceita, me diverte, me ajuda, me aconselha e se preocupa comigo. Quando peço sua opinião sobre o que faço e o que acontece comigo, sobre tantos assuntos importantes ou corriqueiros, sei que me ajudarás a escolher o melhor. Quando te dou minha opinião sobre algo, sei que me escutará com o coração aberto porque te amo e desejo o melhor para você (sempre). Todos os dias eu descubro a importância de ter uma amiga, e como sou abençoada por ter uma como você! Passamos tão bons momentos juntas..
Não importa quanto tempo faz, quantas vezes nos vimos, não importa nada disso. O que importa é que você significa muito mais do que qualquer coisa. Te quero sempre ao meu lado. Amo-te hoje e para sempre.


/Carol Castro.

Um comentário:

  1. Amiiiiigaa toda vez que leio esse texto e vejo o vídeo que vc me mandou sobre agente, meu olho enche de lágrimas... Você faz um bem enorme pra mim, não imagina o quanto, todas as vezes que estou com você sinto leve, feliz. Todas as nossas conversas compartilhadas foi um benção de Deus! EU TE AMO MUUITO, sou humana demais para poder expressar o bem que você me faz e o quanto dependo de sua amizade para seguir em frente... Nunca se esqueça nenhum segundo que você é um presente de Deus na minha vida. <3

    ResponderExcluir